Bandidos esvaziam pneus de viatura e explodem posto bancário no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2016

Bandidos esvaziam pneus de viatura e explodem posto bancário no Piauí

Bandidos explodiram por volta das 2h30 desta quinta-feira (31) um posto bancário na cidade de Itainópolis, a 356 km de Teresina, Sul do Piauí. De acordo com o Serviço Reservado da Polícia Militar de Picos, a ação criminosa foi praticada por três indivíduos que andavam em duas motos. Antes de explodirem o banco, eles passaram pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) e esvaziaram os pneus da viatura que estava estacionada na frente.
"Uma testemunha contou que eram três homens em duas motos, uma de cor preta e outra vermelha. Antes de explodirem o posto eles secaram os pneus da viatura que fica estacionada no GPM para dificultar a reação dos policiais da cidade. A testemunha disse também que um dos indivíduos estava com uma arma grande", disse o policial do serviço reservado.
O caixa eletrônico do posto ficou totalmente destruído e todo o dinheiro foi levado pelo trio. A quantia subtraída ainda não foi informada pelo banco. Policiais da Força Tática de Picos, que fica a 45 km de Itainópolis, foram acionados ainda durante a madrugada e estiveram no local. O posto foi isolado e a polícia realiza buscas na região na tentativa de capturar os criminosos.Posto ficou destruído após a explosão durante a madrugada (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Os policiais ainda não têm pistas dos criminosos e não sabem para qual região eles teriam fugido, já que a área possui várias rotas de fuga. "O destino ninguém sabe informar direito, pois existem muitas estradas que dão acesso e permitem a saída para diversas outras regiões", contou o policial do serviço reservado.
Esta é a segunda explosão em agências bancárias da região em menos de 24 horas. Na madrugada da quarta-feira (30), pelo menos quatro homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma e usaram dinamite para explodir o cofre e dois caixas de autoatendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário