Filho tenta matar o pai usando espeto e é preso no interior do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2017

Filho tenta matar o pai usando espeto e é preso no interior do Piauí

Delegado Jarbas Lima, da delegacia de José de Freitas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Um homem foi preso suspeito de tentar matar o próprio pai utilizando um espeto na cidade de José de Freitas, ao Norte do Piauí. Segundo a polícia, o fato ocorreu na quinta-feira (31) quando pai e filho tiveram uma discussão e o rapaz tentou atingir o aposentado de 66 anos, que sofre de mal de Parkinson.
Delegado Jarbas Lima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
De acordo com o delegado Jarbas Lima, o jovem é problemático, viciado em álcool e drogas e já tem passagens na delegacia por conta de perturbações, ameaças e agressões. 
“A família ocultava essas ações que ele fazia contra o pai, um idoso aposentado. A mãe do rapaz vive acamada por causa de um AVC. Quando os policiais chegaram à residência ele havia jogado fora o espeto. O idoso não chegou a ser ferido”, disse.
Ainda conforme o delegado, após resistência, os policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito e o encaminharam para a Delegacia de José de Freitas.
"O pai pediu proteção à polícia devido às múltiplas agressões e ameaças de morte que havia recebido dentro de casa. No depoimento, o idoso pediu que mantivéssemos o filho dele preso porque tinha medo de morrer", relatou.
O rapaz foi autuado por tentativa de homicídio e permanece preso à disposição da Justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário