Mulher é presa por suspeita de tráfico e posse ilegal de arma em Parnaíba

Mulher é presa por suspeita de tráfico e posse ilegal de arma em Parnaíba

leandro santos
0
DEPRE fez a prisão em flagrante após encontrar as drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Uma mulher foi presa na segunda-feira (20) em Parnaíba, Litoral do Piauí, suspeita de tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A prisão aconteceu após a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) receber denúncia anônima de que a droga foi entregue na casa dela, no bairro São Vicente de Paula. Foram apreendidos seis tabletes de crack, três de maconha, uma balança de precisão e ainda uma pistola.

Segundo a polícia, parte da droga estava sendo preparada para comercialização e foi encontrada no quarto da casa junto a uma quantia de R$ 6 mil. A operação foi comandada pelos delegados Tales de Moura Gomes e Menandro Pedro.
Depre fez a prisão em flagrante após encontrar as drogas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


A suspeita foi autuada por tráfico de drogas, posse ilegal de armas e encaminhada à Central de Flagrantes de Parnaíba. Todo o material apreendido já foi enviado para a perícia.

“A Depre autuou ela em flagrante e vamos investigar a fundo para levantar se mais pessoas estavam participando do crime”, destacou o delagado Menandro Pedro.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Tá bom, aceito!) #days=(20)

Aceite nossos termos de uso para melhor experiência! Leia aqui
Ok, Go it!