Bahia atropela Vasco na Fonte Nova, Ponte vence Botafogo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2017

Bahia atropela Vasco na Fonte Nova, Ponte vence Botafogo

Com uma grande atuação do atacante Stiven Mendoza, o Bahia não teve dificuldades para vencer o Vasco por 3 a 0. O jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (20/08).
O resultado fez os donos da casa ultrapassarem o time carioca, chegarem aos 26 pontos e subirem para a 11ª posição. Já a equipe comandada por Milton Mendes chegou a cinco jogos sem vencer, estacionou nos 25 pontos e caiu para a 15ª colocação.
O jogo marcou a reestreia do defensor Anderson Martins, que voltou ao Vasco depois de seis anos. Para tentar reforçar o sistema defensivo, o técnico Milton Mendes começou com três zagueiros. 
Apesar disso, a equipe carioca sofreu com a pressão do Bahia desde o apito inicial. O placar foi aberto aos 23 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Régis, Tiago subiu bem e mandou de cabeça, no canto esquerdo de Martín Silva.
Melhores no confronto, os donos da casa chegaram ao segundo gol ainda antes do intervalo. Aos 48, Mendoza roubou a bola do marcador, puxou o contra-ataque, dribla Martín Silva e mandou para o fundo das redes.
Apesar da vantagem, foram os donos da casa que voltaram mais ligados para o segundo tempo. Logo aos dois minutos, Rodrigão recebeu pelo lado esquerdo da área, bateu colocado. Martín Silva espalmou e, no rebote, Mendoza apareceu sozinho para empurrar para a meta vascaína.  Foi o quarto gol do atacante colombiano nos últimos três jogos.
Após o terceiro gol, a equipe tricolor soube administrar o placar até o apito final. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia receberá o Botafogo na Arena Fonte Nova, em Salvador, no próximo domingo (20/08), às 16h (de Brasília).
No sábado, o Vasco enfrentará o Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro, às 16h.
Ponte bate Botafogo e volta a vencer após cinco jogos
Contando com o talento do experiente Emerson Sheik, a Ponte Preta voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após cinco rodadas. Neste domingo, a Ponte recebeu o Botafogo em Campinas e triunfou pelo placar de 2 a 1. Sheik fez os dois gols da Ponte, enquanto Brenner descontou para os cariocas, em duelo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
Com a vitória em casa, a Ponte Preta sobe para 27 pontos, assumindo a 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Já o Botafogo, focado na semifinal da Copa do Brasil diante do Flamengo, permanece com 28 pontos no Brasileirão, na nona colocação.
"Depois do jogo é complicado, porque normalmente a cabeça está a milhão, sangue fervendo. Tem que ter discernimento para falar as coisas como elas realmente são. A gente precisa melhorar porque o campeonato é extremamente difícil. 
Precisamos melhorar porque nossa condição na tabela não está conforme o planejamento. Primeiro tempo muito abaixo, segundo nós conseguimos voltar melhor. Fui feliz num gol difícil, a equipe toda foi feliz na marcação. Valeu hoje pelo segundo tempo", disse Emerson Sheik depois da partida.
O jogo não foi tecnicamente dos melhores, mas as duas equipes correram muito em um campo pesado por causa da chuva. A Ponte Preta abriu o placar com Emerson Sheik. O Botafogo empatou com Brenner, de pênalti, ainda no primeiro tempo. No fim do jogo, Emerson Sheik marcou seu segundo para dar a vitória aos campineiros.
Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Atlético-MG, novamente no Moisés Lucarelli, no domingo. No mesmo dia, o Botafogo vai até Salvador para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário