Com dois gols e duas assistências, Neymar garante virada ao PSG - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2017

Com dois gols e duas assistências, Neymar garante virada ao PSG

Em sua primeira aparição na casa do Paris Saint-Germain, Neymar foi arrasador. O atacante anotou dois gols e deu duas assistências na partida contra o Toulouse, neste domingo, garantindo a virada e a goleada do PSG por 6 a 2, na terceira rodada do Campeonato Francês.

Com o resultado, os parisienses seguiram entre as equipes com três vitórias nos três jogos da Ligue 1, ao lado de Monaco e Saint-Etienne, somando nove pontos. Já o Toulouse conheceu sua segunda derrota e aparece na parte de baixo da tabela, com três.
Os donos da casa começaram o confronto levando um grande susto, após ceder o primeiro gol aos oponentes. Com grande falha na recomposição, o atacante Gradel recebeu sozinho dentro da área para abrir o placar. A partir daí chegou a hora de brilhar a estrela brasileira do atacante Neymar, que já era o principal nome dos parisienses no duelo. Saiu dos pés dele tanto o gol de empate, após rebote do goleiro, quanto o passe para a virada, garantida pelo volante Rabiot, aos 35.
No segundo tempo, que começou monótono, a expulsão de Marco Verratti tratou de animar as coisas. Apesar de jogarem com um a mais, os visitantes viram Cavani ampliar de pênalti, diminuíram com Julien, mas os donos da casa acabaram transformando a vitória em goleada com Pastore, Kurzawa e novamente com Neymar, que anotou um verdadeiro golaço.
Para manter os 100% de aproveitamento, o time da capital francesa terá que mostrar novamente sua força dentro de casa, já que recebe o rival Saint-Etienne, na próxima sexta-feira. No dia seguinte, o Toulouse também atua como mandante diante do Rennes.

2 comentários:

  1. Os donos da casa começaram o confronto levando um grande susto, após ceder o primeiro gol aos oponentes. Com grande falha na recomposição, o atacante Gradel recebeu sozinho dentro da área para abrir o placar. A partir daí chegou a hora de brilhar a estrela brasileira do atacante Neymar, que já era o principal nome dos parisienses no duelo. Saiu dos pés dele tanto o gol de empate, após rebote do goleiro, quanto o passe para a virada, garantida pelo volante Rabiot, aos 35.
    Read more at nha cai

    ResponderExcluir