Cervejaria polonesa lança cerveja feita com ‘essência de vagina’ - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2018

Cervejaria polonesa lança cerveja feita com ‘essência de vagina’

polonesa chamada The Order of Yoni — ou Ordem de Yoni, onde a palavra “yoni” significa “vagina” em sânscrito —, o produto é feito com “essência vaginal” de um seleto grupo de modelos. Pelo menos é isso o que dizem os cervejeiros.
De acordo com Ian Burns, do Daily Mail, a turminha marota da cervejaria explicou que a bebida é produzida a partir do ácido láctico obtido de modelos gatas que costumam posar de lingerie.
E aí, o que acontece é que os mestres cervejeiros coletam o material necessário  —, empregam técnicas de microbiologia para examinar e isolar a “essência”, e juntam tudo com o restante dos ingredientes para preparar a bebida.
Segundo o Daily Mail, a cerveja começou a ser comercializada na Polônia por 25 zloty a garrafa — o que seria equivalente a cerca de R$ 25, mesmo valor pelo qual os poloneses poderiam comprar uma garrafa de vinho — e, para convencer a galera a desembolsar uma graninha e levar a “essência de vagina” para casa, a cervejaria preparou um vídeo promocional bem sugestivo.
Nele, as modelos gatas apareceriam com as cervejas enquanto rola um papo de “liberar fantasias”, “sussurros no ouvido”, “provar seu sabor”, “sentir seu cheiro”. Contudo, quem provou a bebida não achou que o produto é lá essas coisas e que não vale a pena o investimento, sem falar que não faltam aqueles preocupados com as condições específicas em que o ácido láctico é obtido e se a coisa toda cumpre com todas as normas de higiene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário