Suspeito de matar jovem com sete tiros na porta de casa na Zona Sul de Teresina é preso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2018

Suspeito de matar jovem com sete tiros na porta de casa na Zona Sul de Teresina é preso

O suspeito de matar José Wilton Nogueira Melo foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na noite desse sábado (29). De acordo com a polícia, Felipe Kiko Silva Cavalcante assassinou a vítima com sete tiros quando ela chegava na porta de casa, na Zona Sul de Teresina, no dia 31 de julho deste ano.
Felipe Cavalcante foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva por homicídio. Ele é investigado pelo DHPP por suspeita de ser um dos dois homens que estavam em um carro e teriam realizado os disparos contra José Wilton, que era primo do delegado Lucy Keiko, gerente metropolitano da capital.
Caso é acompanhando pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP). — Foto: Lucas Marreiros/G1Caso é acompanhando pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP). — Foto: Lucas Marreiros/G1
Caso é acompanhando pelo Departamento de Homicídio e Proteção À Pessoa (DHPP). — Foto: Lucas Marreiros/G1
A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução. Segundo o DHPP, a vítima foi morta por disparos de arma de fogo calibre 40, que é uma arma de uso restrito.
A polícia investiga se a motivação do crime teve relação com o tráfico de entorpecentes, já que José Wilson era usuário de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário