Bandidos sequestram família de dono de lotérica em tentativa de assalto em Piripiri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de dez. de 2018

Bandidos sequestram família de dono de lotérica em tentativa de assalto em Piripiri

Viatura da Polícia Militar do Piauí — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PIA Polícia Militar da cidade de Piripiri realizou buscas durante toda a tarde desta sexta-feira (14) para prender suspeitos de terem mantido a esposa do dono de uma casa lotérica e uma funcionária em cárcere privado durante uma tentativa de assalto. Segundo a Polícia Militar, dois homens foram presos e pelo menos um continua foragido.
De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri, o dono de uma casa lotérica recebeu uma ligação de sua esposa, por volta das 11h desta sexta-feira, lhe pedindo que fosse até sua casa. “Ele desconfiou por conta da voz dela, e inteligentemente ligou para nós, e fomos até a casa com ele”, contou o coronel.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram três criminosos mantendo a esposa do empresário e uma funcionária da família trancadas em um dos quartos. Um dos homens foi preso no local. Outros dois conseguiram fugir em uma motocicleta e foram seguidos pelos policiais.
Segundo o coronel Viana, os dois criminosos chegaram a trocar tiros com a PM na Avenida Aderson Ferreira, no Centro de Piripiri. Um dos homens foi baleado e encaminhado para o Hospital de Piripiri, enquanto o segundo conseguiu fugir e se esconder na mata da região.
Os policiais continuam fazendo buscas para tentar localizar o assaltante fugitivo. Ainda de acordo com o coronel Viana, os policiais acreditam que há mais um participante do crime, que teria agido como “olheiro”, pessoa que observa os alvos do crime para entregar informações aos outros membros do bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário