Comentaristas dizem que o 'futebol abandonou' Adriano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2018

Comentaristas dizem que o 'futebol abandonou' Adriano

 (Crédito: Divulgação)A presença de Adriano no Jogo das Estrelas organizado por Zico voltou a gerar discussão sobre a reta final da carreira do atacante. O Imperador segue sem anunciar oficialmente sua aposentadoria e se irritou com uma brincadeira sobre um gol perdido na partida.
 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Para o jornalista Gilmar Ferreira, o lance mostrou uma importante lição: - Se o Adriano tinha dúvida se já tinha abandonado o futebol, acho que ontem essa brincadeira mostrou que o futebol abandonou o Adriano - disse Gilmar.
Adriano recebe na pequena área, mas consegue perder um gol inacreditável, aos 37' do 1ºT. Adriano não joga profissionalmente desde 2014, quando defendeu o Atlético-PR. Aos 36 anos, mantém a perspectiva de voltar aos gramados. Mas, para o jornalista Carlos Eduardo Éboli, talvez este não seja o melhor caminho.
- Todo mundo sempre quis dar oportunidades ao Adriano, e ele nunca aceitou muito bem esse tipo de ajuda. Por vários problemas. Discutir a volta do Adriano aos gramados não faz bem ao próprio Adriano. Só quero que ele continue sorrindo, feliz, motivado naquilo que entende que é o melhor para a vida dele. Não sei se o futebol profissional vai trazer felicidade a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário