Últimas Notícias

Técnico do Tricolor quer Thiago Neves no Grêmio

Técnico do Tricolor quer Thiago Neves no GrêmioSe depender da vontade e do otimismo de Renato Gaúcho, o meia Thiago Neves será jogador do Grêmio em 2019. Antes de participar do Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico nesta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o treinador gremista afirmou que o atleta do Cruzeiro está acertado com o Tricolor gaúcho (veja no vídeo acima). Mas falta a liberação da Raposa.
 (Crédito:  Vinnicius Silva/Cruzeiro)
(Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

– É um jogador com quem já trabalhei, o conheço como jogador, como pessoa, tenho admiração muito grande por ele. Tenho certeza que todo grande treinador, todo grande clube, quer o Thiago Neves. Eu não poderia pensar diferente – afirmou o técnico.
"O Thiago Neves está na lista, para falar a verdade, está bem avançado. Espero contar com ele em 2019. Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vá dar certo", declarou Renato.
Grêmio e Cruzeiro mantêm conversas para a transferência de Thiago Neves desde o fim do Brasileirão. O time gaúcho ofereceu R$ 5 milhões para ter o meia, de 33 anos. Os mineiros querem R$ 8 milhões. Uma troca envolvendo a ida do atacante Luan para a Raposa foi cogitada, mas o jogador acertou sua permanência em Porto Alegre.

Nenhum comentário