Técnico do Tricolor quer Thiago Neves no Grêmio - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de dez. de 2018

Técnico do Tricolor quer Thiago Neves no Grêmio

Técnico do Tricolor quer Thiago Neves no GrêmioSe depender da vontade e do otimismo de Renato Gaúcho, o meia Thiago Neves será jogador do Grêmio em 2019. Antes de participar do Jogo das Estrelas, amistoso promovido por Zico nesta quinta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, o treinador gremista afirmou que o atleta do Cruzeiro está acertado com o Tricolor gaúcho (veja no vídeo acima). Mas falta a liberação da Raposa.
 (Crédito:  Vinnicius Silva/Cruzeiro)
(Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro)

– É um jogador com quem já trabalhei, o conheço como jogador, como pessoa, tenho admiração muito grande por ele. Tenho certeza que todo grande treinador, todo grande clube, quer o Thiago Neves. Eu não poderia pensar diferente – afirmou o técnico.
"O Thiago Neves está na lista, para falar a verdade, está bem avançado. Espero contar com ele em 2019. Praticamente, entre o Grêmio e o Thiago está tudo certo. Falta ele se acertar com o Cruzeiro. Mas acredito que vá dar certo", declarou Renato.
Grêmio e Cruzeiro mantêm conversas para a transferência de Thiago Neves desde o fim do Brasileirão. O time gaúcho ofereceu R$ 5 milhões para ter o meia, de 33 anos. Os mineiros querem R$ 8 milhões. Uma troca envolvendo a ida do atacante Luan para a Raposa foi cogitada, mas o jogador acertou sua permanência em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário