Dupla suspeita de arrastões em lojas de construção e de celulares é presa na Zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2018

Dupla suspeita de arrastões em lojas de construção e de celulares é presa na Zona Leste de Teresina

Suspeitos foram presos em casa na Zona Leste de Teresina — Foto: Divulgação/Polícia CivilDois homens foram presos, por volta as 14h desta quarta-feira (26), suspeitos de arrastões em loja de construção e outra de celulares no Shopping da Cidade. Os crimes ocorreram no dia 18 de setembro e foram registrados pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos.
"Os mandados de prisões referente ao assalto na loja de construção foram expedidos na semana passada e hoje em ação conjunta com o 5º Distrito Policial e a Divisão de Operações Especial [DOE] conseguimos cumprir. Eles foram presos em casa, no Parque Eldorado, no bairro São João, e não apresentaram resistência", informou o investigador Nilton César.
Os suspeitos foram identificados como Denis de Sousa e Danley Rodrigues da Silva. Segundo o investigador, o primeiro já foi preso por estelionato e uso de dinheiro falso.
"Eles também são suspeitos de assaltar uma loja de celulares no Shopping da Cidade, no mesmo dia. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e devem ser encaminhados em breve para o presídio", disse o investigador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário