Mulher é baleada durante tentativa de homicídio do namorado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

27 de dez. de 2018

Mulher é baleada durante tentativa de homicídio do namorado em Teresina

Vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina — Foto: Fernando Brito/G1Uma mulher, ainda não identificada, foi baleada nesta quarta-feira (26), no Residencial Eduardo Costa, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, suspeitos tentavam matar namorado da vítima, mas acabaram atingindo a moça de raspão na orelha.
Segundo o comandante de policiamento metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a vítima e o namorado estavam juntos quando foram abordados pelos suspeitos.
“As informações preliminares apontam que o companheiro da mulher é um desafeto deles e que ele era o alvo do disparo. A ocorrência ainda está em andamento”, informou o tenente-coronel Rodrigues.
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para atendimento médico. O quadro dela é estável e ela não corre risco de morte.
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. Equipes do 17º Batalhão da PM continuam em diligências na região para tentar localizar os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário