Mais matérias
Com sede em Taubaté, os integrantes do Grupo 27 se enfrentam em turno único na primeira fase, classificando-se para a segunda os dois clubes com maior pontuação da chave. Na segunda fase, as equipes se encaram em partidas disputadas pelo sistema de eliminatória simples, o que se repete nas etapas seguintes.

O Gigante divulgará a lista de relacionados para a competição nacional no dia 2 de janeiro. Porém, o técnico Marcos Valadares adianta o que o torcedor vascaíno pode esperar da equipe na Copinha.
“O torcedor do Vasco pode esperar uma equipe qualificada, com bons valores, que joga ofensivamente e que busca fazer um jogo bonito, de toque de bola, buscando dominar o adversário. Essa é a marca do sub-20 do Vasco hoje. Uma equipe que busca um estilo de jogo moderno, o que acreditamos facilitar muito a formação do atleta para jogar em um grande clube como o Vasco. Esperamos que dê tudo certo da Copinha, nos preparamos muito bem e vamos fortes para a competição”, disse o treinador.
O Vasco embarca para Taubaté-SP no dia 3 de janeiro, véspera de sua estreia na competição.
Compromissos do Gigante na primeira fase:
04/01 - Vasco x Carajás-PA - 16 horas
07/01 - Vasco x Tubarão-SC - 15h30
09/01 - Vasco x Taubaté-SP - 13h45