No Sub-20, Vasco faz último treino do ano visando a Copinha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2018

No Sub-20, Vasco faz último treino do ano visando a Copinha

No Sub-20, Vasco faz último treino do ano visando a CopinhaO último treino da categoria sub-20 no ano não decretou férias para os atletas da categoria. Muito pelo contrário. Os Meninos da Colina estão trabalhando forte para a 50ª Copa São Paulo de Futebol, onde o Gigante faz sua estreia no dia 4 de janeiro, às 16 horas, diante do Carajás-PA, no Estádio Joaquim Moraes Filho. O Cruzmaltino pertence ao Grupo 27, também composto por Taubaté-SP, Carajás-PA e Tubarão-SC. O time de São Januário possui uma conquista da Copinha, que se deu no ano de 1992, edição em que Valdir Bigode foi artilheiro.
Com sede em Taubaté, os integrantes do Grupo 27 se enfrentam em turno único na primeira fase, classificando-se para a segunda os dois clubes com maior pontuação da chave. Na segunda fase, as equipes se encaram em partidas disputadas pelo sistema de eliminatória simples, o que se repete nas etapas seguintes.

 (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco)
(Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco)
O Gigante divulgará a lista de relacionados para a competição nacional no dia 2 de janeiro. Porém, o técnico Marcos Valadares adianta o que o torcedor vascaíno pode esperar da equipe na Copinha.
“O torcedor do Vasco pode esperar uma equipe qualificada, com bons valores, que joga ofensivamente e que busca fazer um jogo bonito, de toque de bola, buscando dominar o adversário. Essa é a marca do sub-20 do Vasco hoje. Uma equipe que busca um estilo de jogo moderno, o que acreditamos facilitar muito a formação do atleta para jogar em um grande clube como o Vasco. Esperamos que dê tudo certo da Copinha, nos preparamos muito bem e vamos fortes para a competição”, disse o treinador.
O Vasco embarca para Taubaté-SP no dia 3 de janeiro, véspera de sua estreia na competição.
Compromissos do Gigante na primeira fase:
04/01 - Vasco x Carajás-PA - 16 horas
07/01 - Vasco x Tubarão-SC - 15h30
09/01 - Vasco x Taubaté-SP - 13h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário