Restaurantes de Teresina se preparam para a virada do ano - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2018

Restaurantes de Teresina se preparam para a virada do ano

A virada de ano está bem próxima e, como muitos sabem, as atividades das pessoas para acompanharem o Réveillon são bastante variadas e agradam a vários gostos. Desde viagens ao litoral ou interior, ou a jantares em suas casas, as pessoas têm uma vasta gama de opções para o que fazer enquanto esperam o ano acabar. Para aqueles que resolveram permanecer em Teresina, ainda existe a possibilidade de passar a virada em restaurantes ou espaços que promovem eventos únicos. Na capital, esse tipo de evento vem reforçar o aumento da circulação de clientes no setor gastronômico e de eventos, que sempre têm grande potencial de gerar lucros com as últimas datas festivas do ano.
Francisco das Chagas é gerente financeiro de um dos restaurantes que durante esta segunda-feira (31) irá promover um evento durante a virada do ano. Localizado no Dirceu, ele fala que as reservas de mesas no espaço para participação do evento já estão quase lotadas e que a espera é que, mesmo antes do evento, a presença de clientes seja bem considerável. “Nós já estamos com a procura bem elevada desde quando nós começamos a vender as reservas. Nós vamos começar a partir das 21 horas e estamos querendo trazer para os nossos clientes todo o clima de Ano Novo, com música e queima de fogos, para que eles possam aproveitar essa virada no melhor estilo possível. Estamos calculando um aumento de 20% do faturamento com a última noite”, conta Francisco.
 (Crédito: Raíssa Morais)
(Crédito: Raíssa Morais)

“No Natal, nós já tivemos um bom movimento, atingindo aquilo que tínhamos planejado, e realizamos também um evento para nossos clientes. Pelo resultado que tivemos, e a movimentação que registramos durante a semana, a expectativa é que hoje o movimento supere o que tivemos no Natal. Esse período sempre é bom para o nosso setor, existem pessoas que não querem viajar, mas que gostam de aproveitar essas datas fora de casa, e com esse tipo de evento, conseguimos atender a essa demanda”, destaca o gerente.
Luís de França Marine Júnior trabalha em outro restaurante da cidade, que também funcionará no último dia do ano. Ele fala que as expectativas para o último dia do ano são as melhores possíveis. “Nós estamos cientes de que o movimento será bom e por isso já nos preparamos para atender todos que vierem até aqui. Para não perder o pique, no dia 1° já estaremos funcionando normalmente, para os clientes não ficarem sem nosso serviço”, destaca.
Paulo Victor vai aproveitar a última noite do ano com amigos em um evento de virada de ano e fala que a comodidade desse tipo de evento e a qualidade são os principais atrativos. "Além de você ir para um espaço bacana na companhia de pessoas que você gosta, você não precisa se preocupar com problemas em casa, como sujeira, você pode aproveitar toda a virada, e ao chegar em casa, só precisa descansar, sem se preocupar com nada", fala Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário