Polícia Militar de Valença lança operação “Natal e Ano Novo com Segurança” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de dez. de 2018

Polícia Militar de Valença lança operação “Natal e Ano Novo com Segurança”

A Polícia Militar de Valença do Piauí deu início à “Natal e Ano Novo com Segurança”. O objetivo da ação é trazer reforço às ações de policiamento preventivo em Valença e em toda a região do Vale do Sambito para proporcionar mais segurança ao cidadão. Os trabalhos de apoio seguem até o final do ano.
A abertura oficial aconteceu na praça Getúlio Vargas, no Centro e contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, coronel Lindomar Castilho e do major, Lindomar Félix dos Santos, sub-comandante do 4º BPM.
“Nós agradecemos a intensificação do trabalho da Polícia Militar em sua missão de fazer a segurança pública na cidade que é um trabalho muito necessário e prioritário em função das festas de final de ano”, disse o padre Kléberth Viana.
Ações do projeto
Durante as ações, serão feitas abordagens a pessoas e veículos, vistorias e fiscalizações em locais públicos e estabelecimentos comerciais que possuem potencial para práticas delituosas.
Haverá blitz de trânsito nas vias com maior tráfego de pedestres e veículos e operações conjuntas com outros órgãos de segurança pública visando à localização de foragidos da justiça, armas, drogas, produtos contrabandeados e outros materiais ilícitos.
Além dos grupos de cada unidade operacional, as atividades serão desempenhadas por policiais militares que atuam no serviço administrativo, reforçando o efetivo nas ruas.
Locais
Os trabalhos serão concentrados em locais pré-determinados, por meio de um planejamento estratégico, e com grande concentração de pessoas e de atividade comercial, atuando de forma ostensiva nas vias e locais públicos.
Durante o dia e a noite os militares estaduais estarão nas ruas para trazer mais segurança à comunidade, incluindo finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário