Preso suspeito de estuprar três crianças no Piauí usando brincadeiras para atraí-las - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de dez. de 2018

Preso suspeito de estuprar três crianças no Piauí usando brincadeiras para atraí-las

Caso é investigado pela Delegacia de Miguel Alves, no Piauí. — Foto: Divulgação/PCUm homem de 20 anos, desempregado, foi preso preventivamente e está sendo investigado pela Polícia Civil de Miguel Alves por suspeita de estuprar três crianças com idades entre 9 e 10 anos. Os abusos, segundo relato das crianças às psicólogas e assistentes sociais, aconteciam há cerca de dois anos.
O delegado Antônio Barbosa, responsável pela prisão, disse que o homem era vizinho das vítimas e uma delas era sobrinha dele. O suspeito ameaçava as crianças para que elas não o denunciassem.
“Uma delas disse que certa vez ele usou um punhal pra ameaçar e disse que as mataria se elas contassem. Ele cometia os abusos durante brincadeiras de esconde-esconde, tocando nas partes íntimas das meninas e fazendo com que elas tocassem nele”, relatou.
O estupro está configurado, segundo o delegado, porque a legislação não compreende apenas a penetração como crime. A denúncia aconteceu depois que uma das crianças revelou a uma prima o que o vizinho fazia com ela e com as amigas.
“A prima contou para os pais e eles vieram até a delegacia. As crianças não sabem dizer com certeza, mas isso já acontecia há cerca de dois anos e o último abuso ocorreu há um mês”, relatou Antônio Barbosa.
O homem está preso na delegacia de Miguel Alves e aguarda decisão judicial para ser transferido ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário