Projeto promete diminuir a violência em Valença Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de dez. de 2018

Projeto promete diminuir a violência em Valença Piaui

Membros do Ministério Público, Poder Judiciário, OAB-Piaui, Poder Executivo, Policia Civil e Militar, Conselho Tutelar e entidade não governamentais estiveram reunidos nesta terça-feira (11), no auditório do Fórum de Valença, para discutir as diretrizes do Projeto Valença +10.
O projeto pretende agir em pontos problemáticos como trânsito, excesso de som em paredões, venda de bebidas a pessoas menores, trafego de menores em determinados horários desacompanhados dos pais e diminuição da criminalidade em geral.
O projeto idealizado inicialmente pelo Defensor Público, Dr. Alexandre Nolêto, teve a adesão do Juiz Dr. Juscelino Norberto e dos Promotores de Justiça, Dr. Luís Antônio e Rafael Nogueira e do Delegado Maycon Braga.
Os demais participantes foram informados sobre o propósito do projeto, cuja finalidade básica é a melhoria do convívio social com paz em meio à população. O desejo é que após a implantação do projeto a sociedade possa sentir os efeitos positivos da ação, haja vista que muitos problemas estão a olhos vistos e os agentes públicos por outros problemas não conseguem interferir.FONTE PORTAL V1

Nenhum comentário:

Postar um comentário