Copa do Nordeste 2019: Ceará e Salgueiro estreiam com vitória - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jan. de 2019

Copa do Nordeste 2019: Ceará e Salgueiro estreiam com vitória

A primeira rodada rodada da Copa do Nordeste 2019 se encerrou nesta quinta-feira (17/01) com as vitórias de Ceará-CE e Salgueiro-PE. Em Fortaleza, o Vozão não deu chances ao Sampaio Corrêa-MA e goleou por 5 a 0. Já em Aracaju, o Carcará levou a melhor para cima do Confiança-SE e arrancou o triunfo de 1 a 0 fora de casa. As informações são da CBF.
No Castelão, o Ceará impôs o ritmo da partida e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo. Aos sete minutos, Vitor Feijão ficou muito perto de abrir o marcador, mas as redes só balançaram as 42 minutos. Após lançamento de Juninho, Felipe Silva limpou a marcação e finalizou forte para superar o goleiro Rodrigo Santos, 1 a 0. No segundo tempo, o Vozão aproveitou os espaços cedidos pelo Sampaio Corrêa e ampliou a vantagem. Aos seis minutos, Vitor Feijão completou o cruzamento de Samuel Xavier e fez 2 a 0. Aos 17, Ricardinho marcou o terceiro dos mandantes. Já nos minutos finais, Ricardo Bueno brilhou e, com dois gols, fechou a goleada do líder do Grupo B, 5 a 0.

    Créditos: Felipe Santos/Ceará 
No Batistão, o Salgueiro surpreendeu o Confiança no início do jogo. Liderado por Renato Henrique, os visitantes por pouco não largaram na frente no primeiro tempo. Na reta final, o time sergipano tentou responder no cabeceio de João Victor, mas o goleiro César espalmou para escanteio. No segundo tempo, os donos da casa voltaram melhor e acertaram a trave com Júnior Timbó, mas foi o Carcará que tirou o zero do placar. Aos 15 minutos, Willian Anicete aproveitou cruzamento de Escuro e garantiu o triunfo do Salgueiro, vice-líder do Grupo A.
A segunda rodada da Copa do Nordeste começa no próximo sábado (19/01)

Nenhum comentário:

Postar um comentário