Esse tipo de crime é chamado de "sapatinho", onde os criminosos fazem todo um monitoramento do gerente da agência, com relação à sua rotina e sem levantar suspeitas ou causar alardes, subtraem valores considerados, sempre fazendo familiares de reféns, até que o plano tenha êxito.
Segundo informou a Polícia Civil, o gerente foi levado para casa e ficou feito refém juntamente com seus familiares. Em determinado momento da madrugada desta sexta-feira (18) os criminosos levaram os familiares para outro ponto da cidade, fazendo com que o gerente continuasse a seguir as ordens dos bandidos. Pela manhã, o gerente se dirigiu até a agência bancária, teve acesso ao cofre e retirou certa quantidade em dinheiro, que não foi informado pela polícia, e entregou aos bandidos, que em seguida liberaram a família.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado está à frente das investigações. Diligências estão acontecendo para tentar localizar os criminosos e recuperar o dinheiro levado. Felizmente todos da família passam bem, mas fica o abalo psicológico pelos momentos de tensão vividos.