Gerente do Itaú e familiares são feitos reféns durante assalto a banco em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de jan. de 2019

Gerente do Itaú e familiares são feitos reféns durante assalto a banco em Teresina

Resultado de imagem para FOTOS DO ITAUO gerente de uma agência do banco Itaú em Teresina passou por momentos de muita aflição ao ser feito refém por criminosos. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (17/01). A vítima foi levada para sua residência e permaneceu lá, juntamente com familiares, sob forte ameaça.
Esse tipo de crime é chamado de "sapatinho", onde os criminosos fazem todo um monitoramento do gerente da agência, com relação à sua rotina e sem levantar suspeitas ou causar alardes, subtraem valores considerados, sempre fazendo familiares de reféns, até que o plano tenha êxito.
Segundo informou a Polícia Civil, o gerente foi levado para casa e ficou feito refém juntamente com seus familiares. Em determinado momento da madrugada desta sexta-feira (18) os criminosos levaram os familiares para outro ponto da cidade, fazendo com que o gerente continuasse a seguir as ordens dos bandidos. Pela manhã, o gerente se dirigiu até a agência bancária, teve acesso ao cofre e retirou certa quantidade em dinheiro, que não foi informado pela polícia, e entregou aos bandidos, que em seguida liberaram a família.
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado está à frente das investigações. Diligências estão acontecendo para tentar localizar os criminosos e recuperar o dinheiro levado. Felizmente todos da família passam bem, mas fica o abalo psicológico pelos momentos de tensão vividos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário