Serena é eliminada na Austrália após torcer o tornozelo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jan. de 2019

Serena é eliminada na Austrália após torcer o tornozelo

Serena é eliminada na Austrália após torcer o tornozeloNa madrugada desta quarta-feira (23), a tenista Serena Williams estava a um ponto de chegar nas semifinais do torneio Aberto da Austrália, porém, durante o seu saque, ela acabou torcendo o seu tornozelo esquerdo no duelo contra Karolina Pliskova. Assim, a adversária venceu por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 7/5.
No início da partida, a tcheca se saiu muito bem, abrindo 3/1. A norte-americana, por sua vez, tentou reagir após sair em desvantagem de 0/40, mas encontrava uma adversária dura, que seguia firme nos games de serviço. No segundo set, Pliskova conseguiu a quebra e sacou em 3/2, mas sem aproveitar. Serena reagiu, quebrou o saque da rival sem conceder games na devolução e parecia que encaminharia a vitória.
Já o terceiro set, foi um massacre da norte-americana, tanto que com facilidade, abriu 5/1. No match point, Serena recebeu um foot fault, torceu o pé e perdeu o game. Foi aí que a heptacampeã não conseguiria mais jogar, mesmo com a vaga próxima.
A partir de então, a tcheca voltou a se salvar na base do saque e completou a virada ao ganhar todos os games, após a torção de Serena para garantir o triunfo histórico e alcançar a fase de semifinal do Aberto da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário