Fumaça de alarme evita roubo a Caixa Econômica em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

ANUNCIO EM BREVE AQUI

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de mar de 2019

Fumaça de alarme evita roubo a Caixa Econômica em Timon

Um sistema de alarme frustrou uma tentativa de roubo a Caixa Econômica Federal em Timon, Maranhão. O fato ocorreu na noite de ontem (10), por volta das 20h30. O alerta sonoro foi ativado e uma fumaça liberada dentro do local, no momento em que estavam tentando arrombar um dos caixas eletrônicos da agência.
De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Schneider, o assaltante utilizou um “chupa cabra” para violar o caixa eletrônico. “O sinal do alarme disparou e uma fumaça foi liberada. Quando os policiais chegaram, havia apenas a fumaça. Os bombeiros entraram e revistaram todo o local”, disse. 
Segundo o comandante, dentro da agência não foi encontrado nenhum tipo de explosivo, a fumaça era a do sistema de alarme. “Não dá para saber até o momento quantas pessoas estão envolvidas na ação. Estamos aguardando as imagens da câmera de segurança para identificarmos os envolvidos na tentativa de roubo”, conta o tenente-coronel Schneider. 
O comandante negou a possível ligação da ação deste domingo com as outras duas registradas em menos de seis meses na mesma agência na cidade de Timon. 

Agência da Caixa Econômica em Timon. Foto: Reprodução/Google Maps
Edição: Adriana Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI