Um Jovem é executado em frente à namorada na zona leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de abr. de 2019

Um Jovem é executado em frente à namorada na zona leste de Teresina

Polícia militar
 Na noite de segunda-feira (8), um jovem identificado como David Correia, foi assassinado a tiros na frente da namorada na praça do bairro Anita Ferraz, na zona Leste de Teresina. Os policiais do 5º batalhão foram acionados até o local. 
 Jovem é executado em frente à namorada na zona leste de Teresina.
De acordo com o comandante, um homem desceu de um veículo e efetuou os disparos. “Através do Copom nós recebemos a informação de que tinha acabado de acontecer um tiroteio na praça, não disseram para a gente diretamente se tinha homicídio ou não. Chegamos no local e já vimos um aglomerado de pessoas, realizamos o isolamento, fizemos os testes vitais e vimos que ele já estava em óbito”, declarou.
Segundo o pai da vítima, que se deslocou até o local, ele tinha saído há pouco tempo da Penitenciária Vereda Grande, na cidade de Floriano. “Ele era envolvido com o tráfico e uso de drogas. Segundo a namorada dele, um veículo modelo HB20 de cor prata estava realizando várias voltas na praça e em um determinado momento o motorista parou e um homem já desceu atirando”, disse o PM.
O Instituto Médico Legal foi acionado até o local para realizar a remoção do corpo. Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa estão realizando os levantamentos. 
Com informações de Cidade Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário