Mais de 200 atletas já confirmaram participação no Picos Pro Race 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2019

Mais de 200 atletas já confirmaram participação no Picos Pro Race 2019

Em julho, Picos se transformará na cidade do ciclismo. É que entre os dias 06 e 07 de julho, a cidade receberá mais uma edição do Picos Pro Race, maior prova de Mountain Bike do Norte e Nordeste do país. E para esse grande evento, a largada já foi dada e os primeiros atletas já estão inscritos. Segundo a organização do evento, 220 atletas já confirmaram a presença na prova.
Daniel Freitas, organizador do Picos Pro Race, destaca que o evento já está em sua sétima edição e, em cada prova, supera em novidades. A expectativa é de que 800 atletas participem do evento. “O Picos Pro Race é uma prova que organizamos com todo o carinho, trazendo um percurso desafiador. É um evento para que os atletas superem seus limites”, destacou.

O longo desses sete anos, a Picos Pro Race se consolidou no cenário nacional e tem atraído cada vez mais atletas de vários estados do país e até do exterior para se aventurarem nas calorosas trilhas do sertão piauiense.
As inscrições seguem até o dia 16 de junho nas categorias masculino e feminino em várias modalidades. Para garantir a participação, basta fazer a inscrição por meio do site oficial do eventowww.sprinta.com.br/naativa. A competição envolve circuito de 21, 45 e 90 quilômetros e permite a participação de atletas com idade a partir de 15 anos. “Teremos a categoria super elite masculina, sub 30, máster, veteranos, juvenil, júnior, dupla masculina, dupla mista, pesadão, turismo, e-bike (categoria especial para bicicletas elétricas), superação, voltada para pessoas com necessidades especiais e também iniciante”, elencou Daniel.

Outra grande novidade da edição deste ano é a premiação. Serão R$ 20 mil em prêmios que serão divididos entre as categorias. “Além disso, resolvemos reconhecer o esforço de mais atletas e decidimos colocar pódio para os 10 primeiros de cada categoria, sendo esta uma novidade em tanto, considerando-se que nenhuma prova da região premia tantos atletas por categoria”, adiantou.
A largada da Picos Pro Race será no estacionamento do Piauí Shopping. Além da prova de mountain bike, o evento também é cultura, com o Festival PPR com várias atrações musicais para atletas e toda população. O Festival contará também com palestras, exposições, apresentações culturais, show de manobras radicais e várias outras atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário