Piripiri recebe revisão Pré-Enem Seduc no sábado dia 18 05 2019 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mai. de 2019

Piripiri recebe revisão Pré-Enem Seduc no sábado dia 18 05 2019

A caravana do Pré-Enem Seduc chega, no sábado (18), à cidade de Piripiri, no norte do estado. Centenas de estudantes da região serão contemplados com aulas de Biologia, Física, Linguagens, Matemática, Química e Redação ministradas respectivamente pelos professores Tércio Câmara, Edilson Martins, Hildalene Pinheiro, Raphaell Marques, José Carlos Feijão e Francisco Rufino, na quadra Poliesportiva do Ceti Desembargador Arimathea Tito.
Como forma de incentivo aos estudantes, os participantes também recebem gratuitamente material didático logo na entrada do auditório e o lanche no intervalo entre as aulas.
As revisões que fazem parte do Programa Pré-Enem Seduc têm auxiliado nos bons resultados da rede pública, e consequentemente, no maior número de aprovações nas universidades e faculdade do país. Além das aulas, outras ações voltadas ao bom rendimento dos alunos na prova seletiva para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) fazem parte do programa, como o Passe Livre, que garante o transporte dos inscritos durante os dias do exame.
Ao longo do tempo, o Pré-Enem Seduc implementou outras ferramentas para alcançar mais estudantes. Um deles foi o aplicativo Pré-Enem/Canal Educação, no qual os estudantes da rede pública podem assistir aulas via Canal Educação, para assim alcançar os municípios mais distantes.
Os estudantes têm acesso também a vídeos motivacionais e dicas para a prova. Por meio da plataforma digital, o aluno também pode enviar redações para correção online.
Ceti Desembargador Arimathea TitoPiripiri recebe revisão Pré-Enem Seduc no sábado (18). Foto: Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário