Grave acidente com ônibus da banda Aviões do Forró mata idoso na PB - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jun. de 2019

Grave acidente com ônibus da banda Aviões do Forró mata idoso na PB


Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.Todo o conteúdo do Portal T5 está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Portal T5.

Um motociclista, de 78 anos, morreu em uma colisão envolvendo o ônibus da banda ‘Aviões do Forró’ na tarde deste domingo (23), na BR-412, em Boa Vista, no Agreste paraibano.



O acidente aconteceu no trecho que dá acesso a Boa Vista no km 17 da BR-412.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta atravessou na frente do ônibus, que possuía a preferência no trânsito.Resultado de imagem para foto do ônibus de avioes


MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário