Policia Militar apreende 17 armas de fogo em Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de jul. de 2019

Policia Militar apreende 17 armas de fogo em Valença



Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar em Valença apreendeu, no início da tarde desta quinta-feira (11), 17 armas de fogo, entre revólveres e espingardas.

Durante uma barreira policial no município, a equipe abordou Adriano Rodrigues dos Santos, de 36 anos, portando uma espingarda. Ao ser indagado pelos PMs, o homem confessou que estaria levando a arma para uma manutenção, e apontou o endereço aos policiais.


Após realizarem diligências, a equipe chegou ao local indicado, na localidade Barrinha, município de Valença, onde se deparou com uma oficina repleta de maquinários e demais instrumentos utilizados na fabricação e manutenção de armas de fogo.

Ao realizar buscas no local, a equipe apreendeu dez espingardas e seis revólveres de vários calibres, além de 22 canos utilizados na fabricação de espingardas, 50 cartuchos e munições de revólver.

Adriano e o responsável pela oficina, Francisco Leal Batista de Carvalho, de 52 anos, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Valença, para autuação por crime previsto no estatuto do desarmamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário