Um total de 2.367 bacharéis e estudantes de Direito participaram no ultimo domingo dia 30 06 2019 da primeira fase do XXIX Exame de Ordem Unificado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2019

Um total de 2.367 bacharéis e estudantes de Direito participaram no ultimo domingo dia 30 06 2019 da primeira fase do XXIX Exame de Ordem Unificado



Um total de 2.367 bacharéis e estudantes de Direito participaram, nesse domingo (30), no Estado do Piauí, da primeira fase do XXIX Exame de Ordem Unificado, realizado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), por meio da Fundação Getúlio Vargas. O certame teve 2.474 inscritos, distribuídos nas cidades de Teresina, Picos, Floriano, Parnaíba e Corrente. Houve a ausência de 108 pessoas.Em Teresina, as provas foram aplicadas no Centro Universitário Santo Agostinho; em Picos, no Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, da Universidade Federal do Piauí; em Floriano, os candidatos realizaram a prova no polo da Universidade Estadual do Piauí; no município de Parnaíba, na Faculdade Maurício de Nassau; e em Corrente, na U.E. Joaquim Antônio Lustosa.
Mais de 2 mil candidatos realizam a primeira fase do XXIX Exame de Ordem

Na capital, 1955 candidatos realizaram o Exame em Teresina, enquanto 85 faltaram à prova. No município de Picos, 160 compareceram ao local de prova e apenas 04 candidatos se ausentaram. Em Parnaíba, a primeira fase contou com a participação de 129 candidatos e ausência de 12. Em Floriano, 76 realizaram a prova, enquanto 04 faltaram. Já em Corrente, 47 realizaram o certame, enquanto 03 faltaram à prova.

Nessa primeira fase, os candidatos respondem à 80 questões objetivas de múltipla escolha. Cada questão vale um ponto e, para garantir a classificação para a próxima fase, o candidato precisa alcançar 40 pontos. O resultado será divulgado no dia 02 de julho, por meio de edital complementar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário