WhatsApp vai ficar indisponível para iPhone antigo; entenda caso no Portal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2019

WhatsApp vai ficar indisponível para iPhone antigo; entenda caso no Portal

O WhatsApp não fica mais disponível para download na loja Microsoft Store a partir desta segunda-feira (1). O fim do suporte para Windows Phone já havia sido anunciado pela empresa, e este é o primeiro passo para que o mensageiro deixe de funcionar completamente em todas as versões do sistema operacional – o que ocorrerá em 31 de dezembro deste ano, inclusive para os usuários de Windows 8 Mobile. As informações são do Tech Tudo.
A decisão é decorrente do encerramento do Windows Phone pela Microsoft. A última versão da plataforma a ser extinta pela fabricante foi o Windows 10 para celulares, que teve a "morte" confirmada em outubro de 2017, apenas três meses depois do fim do Windows Phone 8.1.O WhatsApp não fica mais disponível para download na loja Microsoft Store a partir desta segunda-feira (1). O fim do suporte para Windows Phone já havia sido anunciado pela empresa, e este é o primeiro passo para que o mensageiro deixe de funcionar completamente em todas as versões do sistema operacional – o que ocorrerá em 31 de dezembro deste ano, inclusive para os usuários de Windows 8 Mobile. As informações são do Tech Tudo.
A decisão é decorrente do encerramento do Windows Phone pela Microsoft. A última versão da plataforma a ser extinta pela fabricante foi o Windows 10 para celulares, que teve a "morte" confirmada em outubro de 2017, apenas três meses depois do fim do Windows Phone 8.1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário