Agricultor que estava desaparecido há 9 dias é encontrado morto no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de ago. de 2019

Agricultor que estava desaparecido há 9 dias é encontrado morto no PI

Chegou ao fim, de forma trágica, o mistério à cerca do desaparecimento de um homem identificado por Sebastião Laurêncio de Sousa, que havia sumido desde o último dia 14 agosto, quando foi visto pela última vez.

No dia do desaparecimento, Sebastião chegava na propriedade onde reside, na localidade Pitombeira, na companhia de outra pessoa, conhecida apenas por ‘Sorriso’. Ele teria relatado ao companheiro de trabalho que haviam pessoas armadas próximo a casa e que iriam lhe matar. O agricultor, então, pulou uma cerca e saiu correndo, desaparecendo na mata.

Desde então, buscas foram realizadas nas propriedades na região de onde Sebastião desapareceu, mas nenhuma pista foi encontrada. Na tarde sexta-feira, 23, por volta das 16h, com a ajuda de um cachorro, o corpo de Sebastião foi encontrado por uma pessoa estava andando em uma propriedade nas proximidades.

Segundo informações, o corpo já estava em avançado estado de decomposição e foi levado para o Instituto Médico Legal, em Teresina. Depois de liberado, Sebastião será sepultado no município de Massapê do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário