Flamengo vence e garante a liderança do campeonato brasileiro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de ago. de 2019

Flamengo vence e garante a liderança do campeonato brasileiro

Flamengo é o novo líder do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro venceu o Ceará por 3 a 0 e ainda contou com o tropeço do Santos para assumir a ponta. O triunfo ocorreu com brilho de Gabigol, que marcou um gol e foi o grande destaque da partida - Pablo Marí completou o placar. Arrascaeta ainda marcou um golaço de bicicleta nos acréscimos. As informações são do UOL.
Arrascaeta fez de bicicleta o terceiro gol do Flamengo no jogo Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A partida foi bem movimentada e teve três gols anulados: dois do Ceará e um do Flamengo - todos acertos do trio de arbitragem. Gabigol infernizou a defesa cearense e poderia ter sido ainda mais decisivo se os companheiros não tivessem desperdiçado possíveis assistências.

Com a vitória, o Flamengo chega aos mesmos 33 pontos do Santos, mas fica com a ponta pelo saldo de gols. O Rubro-negro, agora, volta suas atenções para a Libertadores. Após vencer o Inter por 2 a 0 no Maracanã, a equipe visita o Colorado na quarta, no Beira Rio.

Em temporada espetacular, Gabigol mais uma vez foi o grande destaque do Flamengo. O atacante mostrou-se interessado no jogo desde o início e teve grande desempenho. Berrio se superou após início ruim e deu duas assistências na partida.

O técnico Jorge Jesus fez mistério. Havia a expectativa que alguns titulares seriam poupados. O problema é que ninguém sabia quem ficaria de fora. Antes do jogo, tudo foi revelado. Rafinha, Filipe Luís, Everton Ribeiro e Bruno Henrique ficaram no banco de reservas. Mesmo desgastado, Gabigol começou entre os titulares.

O Flamengo precisava de um tropeço do Santos contra o Fortaleza na Vila Belmiro para assumir a liderança. O que parecia improvável aconteceu. Após abrir 3 a 0 os donos da casa permitiram a reação dos visitantes. Com o empate, o Rubro-negro precisa de uma simples vitória diante do Ceará para assumir a ponta do Brasileiro.

Após a lesão, a partida esfriou e demorou a esquentar novamente. O Ceará só voltou a ter uma boa oportunidade aos 34min, quando Ricardinho quase marcou gol olímpico. O Flamengo respondeu com Willian Arão, que quase marcou de cabela o terceiro do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário