Confira programação do dia do aniversário de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de ago. de 2019

Confira programação do dia do aniversário de Teresina PI



Teresina completa 167 anos no próximo dia 16 de agosto e a data será celebrada em grande estilo. A agenda começa às 9h com a Missa de Ação de Graças, que acontecerá na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Amparo, na Praça da Bandeira. Mais tarde, às 11h, será realizada a Sessão Solene em homenagem à capital na Câmara Municipal de Teresina, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco.

A grande festa acontece às 16h com o “Parabéns, Teresina!”, que conta com o tradicional corte do bolo na Praça do Poti Velho, zona Norte da capital. A comemoração acontece todos os anos no bairro, pois foi lá onde a história de Teresina começou a ser desenhada.

A programação do dia do aniversário se encerra no Theatro 4 de Setembro, com a solenidade de Outorga da Medalha do Mérito Conselheiro José Antônio Saraiva, que começa às 20h. A homenagem foi criada pela Lei nº 684, de 16 de agosto de 1985, e alterada pela Lei nº 1.473, de 17 de julho de 1990, e tem o objetivo de homenagear personalidades e instituições que prestam relevantes serviços para Teresina. Nesse ano, serão homenageadas 31 pessoas e uma instituição.
Ponte Estaiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário