Dr. Pessoa comemora aniversário em abrigo de idosos na zona norte de Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2019

Dr. Pessoa comemora aniversário em abrigo de idosos na zona norte de Teresina PI



O ex-deputado Dr. Pessoa, pré-candidato a Prefeitura de Teresina, escolheu o abrigo de idosos ‘Casa Frederico Ozanam’, no bairro Primavera, zona norte de Teresina, para comemorar o seu aniversário de 73 anos. A festa aconteceu na tarde deste domingo (11) e contou com a presença de autoridades e familiares.


“Muita gente estranha, mas sempre fiz esse tipo de comemoração do meu aniversário, em outras casas e abrigos de pessoas da terceira idade. Como médico, já vim tratar pessoas aqui, na casa Frederico Ozanam. Agora, falei com a direção, que autorizou a realização dessa festividade aqui”, disse.


O ex-deputado Dr. Pessoa (MDB) comemorou seu aniversário na Casa Frederico Ozanam ( Foto: Divulgação) 

Ao invés de presentear o aniversariante, os convidados realizaram doações de fraldas, alimentos e materiais de limpeza para o abrigo.

“Estou muito feliz e sorridente, não só pela festividade, mas também pela presença de todos que vieram ajudar. É muito gratificante”, disse Dr. Pessoa. 


A Casa

A Casa Frederico Ozanam existe há quase 40 anos em Teresina, abrigando idosos. O local, comumente passa por dificuldades para manter o estoque de alimentos e produtos, e sobrevive apenas de doações.



A instituição fica localizada na Rua Desembargador Pires de Castro, n°2137, bairro Primavera – zona norte de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário