Erasmo Carlos cai do palco durante o show e preocupa público - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2019

Erasmo Carlos cai do palco durante o show e preocupa público

O tremendão Erasmo Carlos, ícone da Jovem Guarda e do rock nacional, levou um baita susto na noite desta sexta-feira (09/08). Durante um show em em Ipatinga, Minas Gerais, o cantor regia o público durante uma de suas canções quando pisou em falso e caiu do palco.
Rapidamente seguranças e a equipe de apoio socorreu o cantor. Erasmo Carlos tem 78 anos e teve uma fissura no calcaneo (osso do pé) após a queda. A agenda de shows do artistapermanece inalterada, com apresentações em Belo Horizonte e Juiz de Fora
Nas redes sociais, o próprio cantor se pronunciou e brincou a quada no palco. “VOU PEDIR O VAR ! Foi Penalti !Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turne Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem . Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora . Fama de Mau !”, disse ele no Twitter.

VOU PEDIR O VAR ! Foi Penalti !Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turne Amor é Isso . Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem . Hoje já tenho show em BH e amanhã em Juiz de Fora . Fama de Mau !

Nenhum comentário:

Postar um comentário