Oeirense inicia semana de trabalhos com avaliações físicas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de ago. de 2019

Oeirense inicia semana de trabalhos com avaliações físicas

Aos poucos, os times que irão disputar a 2ª divisão do Campeonato Piauiense ganham cara. Na última semana foi à vez do Oeirense, comandado por Cicero Monteiro se apresentar as atividades. O representante da cidade de Oeiras é uma das equipes que mais tem nomes conhecidos do futebol piauiense. A estreia será em casa, no dia 8 de setembro, contra o Comercial, de Campo Maior, no estádio Gerson Santos, em Oeiras.
Técnico Cícero Monteiro (FOTO: Reprodução)


Os primeiros dias de atividades envolve muita conversa e também avaliações físicas com os jogadores. Cicero Monteiro é um nome experiente e que inclusive comandou vários clubes do estado: Parnahyba, Picos e Comercial. Na comissão técnica a parte física tem Rômulo Santiago, conhecido pelos trabalhos no River. A responsabilidade frente ao Oeirense é grande, pois entre os cinco times que irão disputar a competição o time foi um dos que mais investiu e essa é a primeira participação em competições estaduais.

No elenco, o Oeirense tem nomes como o goleiro Mondragon, o atacante Rhuann, os volantes Kaio e João Paulo, o lateral Tote, o zagueiro Anderson Alagoano, todos com passagens pelo River em 2019. O experiente meia Paulinho Mossoró, o zagueiro Rodolfo também fazem parte do elenco.


O meia-atacante Caio Cezar, de 23 anos, com passagens pelo Palmeiras e Cruzeiro. O Jogador é natural de Oeiras, mas estará vestindo pela primeira vez a camisa de um clube do Piauí também se apresentou. Apesar da idade, o jogador foi contratado como uma das referencias do elenco.



A estreia do Oeirense será no dia 8 de setembro, ás 16h, no estádio Gerson Santos quando recebe o Comercial. Antes disso, a competição tem o ponta pé inicial com o jogo entre Picos x Timon, às 20h, estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O Cori-Sabbá folga na rodada de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário