THE: Desfile de 7 de setembro conta com 8 mil pessoas desfilando - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2019

THE: Desfile de 7 de setembro conta com 8 mil pessoas desfilando

O Desfile de 7 de Setembro começou na manhã de sábado na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Porenquanto, na zona Norte de Teresina, com a presença da vice-governadora Regina Sousa (PT), do secretário estadual de Segurança Pública, Fábio Abreu, e do vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior (MDB).
O coordenador do Desfile  de 7 de Setembro, coronel Sá Júnior, disse que estão desfilando 8 mil pessoas , sendo  350 policiais da  PM (Polícia Militar), ao todo desfilarão  2.500 , incluindo os do Corpo de Bombeiros e Exército.
Segundo ele, 2O escolas vão desfilar, totalizando 5 mil estudantes.
Regina Sousa diz que o Desfile de 7 de Setembro tem um significado muito forte
A vice-governadora Regina Sousa (PT) afirmou que o Desfile de 7 de Setembro tem um significado simbólico muito grande porque é importante lembrar que o Brasil era dependente de Portugal.
"Liberdade é uma palavra muito cara ao Brasil, continua tendo e a gente continua tendo que lutar pela liberdade" , afirmou Regina Sousa, substituindo no desfile o governador Wellington Dias, do PT, que está participando de encontro em São Paulo.
Foto: Efrém Ribeiro
O coordenador do Desfile de 7 de Setembro, coronel Sá Júnior, afirmou que as comemorações da Independência do Brasil são um momento cívico de reverência e amor à pátria.
Desfilou o Batalhão do Centro Estadual de  Equoterapia da PM, que faz tratamento de pessoas com deficiência
Aguarde mais informaçõe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário