Polícia prende três homens suspeitos de estuprar duas crianças de 9 anos em Barra d Alcântara no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de out. de 2019

Polícia prende três homens suspeitos de estuprar duas crianças de 9 anos em Barra d Alcântara no Piauí



Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira (09) na cidade de Barra D’Alcântara suspeitos de terem estuprados duas crianças de apenas 9 anos de idade.
Resultado de imagem para imagem de viatura de barra de alcantara
A prisão foi feita pela Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Delegacia Regional de Elesbão Veloso, sob a coordenação do delegado Paulo Gregório, com apoio dos GPMs de Várzea Grande e Barra D'Alcantara.

Havia um mandado de prisão expedido contra os suspeitos identificados apenas pelas iniciais A.C.S., J.V.A e A.P.S.

Segundo a polícia, os crimes ocorriam em um banheiro localizado no quintal da casa de uma das vítimas, sempre no horário após o almoço, quando os pais das vítimas estavam dormindo. As vítimas relataram que após os atos recebiam presentes e dinheiro para comprar lanches.

Ainda de acordo com a polícia, os crimes teriam acontecido ao longo do segundo semestre deste ano, na cidade de Barra D'Alcantara.

Os presos se encontram encarcerados em uma das celas desta delegacia de Elesbão Veloso. Fonte Rede Piaui e GPM de Várzea Grande .
Trio é preso suspeito de estuprar duas crianças de 9 anos no PiauíPolícia prende três homens suspeitos de estuprar duas crianças de 9 anos no Piauí. (Reprodução)
Com informações de Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário