Bando usa dinamite para explodir posto de atendimento em Joaquim Pires - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de dez. de 2019

Bando usa dinamite para explodir posto de atendimento em Joaquim Pires

Um posto de atendimento bancário foi explodido na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Joaquim Pires (a 232 km de Teresina), região Norte do Piauí. A ação aconteceu às 0h45 e contou com três homens armados e com explosivos.
Segundo informações do Tenente coronel Erisvaldo Viana, comandante de Policiamento do Litoral Norte, estava em um Siena vermelho e duas motocicletas de apoio. “O posto de atendimento funcionava como caixa eletrônico e a quadrilha foi até a cidade e estourou com dinamite o caixa eletrônico. Eles não tiveram sucesso porque lá não tinha praticamente dinheiro, por ser final de ano”, conta.
Foto e vídeo: Reprodução
Durante a ação, os criminosos fizeram reféns, mas não chegaram a levá-los da cidade. “Tinham pessoas na rua, eles chegaram a pegar duas pessoas de reféns enquanto estavam explodindo, deram alguns tiros de fuzil 556, mas não levaram as pessoas. Elas estão bem, não tiveram ferimentos e já foram liberadas”, comenta.
Ainda de acordo com a polícia, os assaltantes saíram em direção à cidade de Esperantina. Câmeras de segurança analisadas pela polícia revelam que os criminosos vieram da PI que dá acesso ao município de Buriti dos Lopes, em direção à Parnaíba.

“Estamos com toda a área cercada, diligenciando algumas estradas vicinais na zona rural para tentarmos localizar e identificar essa quadrilha. Estamos com 10 viaturas, apoio do 2º BPM, das Companhias de Luzilândia e Esperantina, além de duas viaturas de Piripiri, do Rone e Grego”, enfatiza o tenente coronel Erisvaldo Viana.
Em um vídeo feito por moradores da cidade, é possível ver o estrago que ficou o posto de atendimento. No áudio, um dos populares afirma que nos caixas eletrônicos não tinham dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário