Praia do Coqueiro está 12h sem energia e bares fecham as portas - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de dez. de 2019

Praia do Coqueiro está 12h sem energia e bares fecham as portas

A Praia do Coqueiro, no município de Luís Correia, no litoral do Piauí, está há 12 horas sem energia elétrica, no dia do Réveillon , dia 31 de dezembro, terça-feira, e bares e restaurantes fecharam as portas. O restaurante Sunset e a Barraca Ventura comunicaram que fecharam seus estabelecimentos por causa da instabilidade da energia elétrica.
Estamos chocados com a pane no abastecimento de energia. Estamos a mais de 12 horas sem luz. Prejuízo para o turismo local, para os consumidores, trabalhadores e empreendedores. Estamos precisando de apoio dos meios de comunicações para alertar sobre este fato. Meus agradecimentos ao trabalho se vossas senhorias, que tanto prezam pela transparência e lisura na comunicação", afirmou Jailza Ventura, proprietária da Barraca Ventura.
A Equatorial divulgou nota informando que o fornecimento de energia  já foi restabelecido na manhã  de hoje (31).
Segundo a Equatorial,  25 equipes passaram a noite de segunda-feira (30) trabalhando no local para resolver o problema.
Carnes de peixes, bovina, suína, de caprino, camarões, lagostas, crustáceos,  moluscos e sorvetes  dos restaurantes do litoral piauiense estão se deteriorando, assim como temperos, verduras, legumes e frutas frescas.
As cervejas que estavam geladas ficaram quentes e algumas ficaram chocas no processo de resfriamento.
Equatorial se posiciona
A Equatorial informou, em nova nota para os veículos de comunicação,  que  a forte chuva ocorrida nesta segunda-feira (30), prejudicou o fornecimento da região litorânea ,em parte da cidade de Parnaíba e Luís Correia. 
"A distribuidora segue trabalhando com 100 equipes de plantão e o retorno está sendo gradativo com previsão de 100% de retorno às 17h de terça-feira (31).

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário