Movimento Empreender Piauí quer ampliar atividades em 2020 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de fev. de 2020

Movimento Empreender Piauí quer ampliar atividades em 2020



Lançado com objetivo de ampliar a discussão sobre o desenvolvimento econômico, O Movimento Empreender Piauí (Move) trabalha para ampliar suas atividades em 2020. Nos próximos meses, os municípios de Piripiri, Picos, São Raimundo Nonato e Bom Jesus também devem passar a contar com a presença do MOVE. 

“A expectativa é que a gente consiga juntar nessa plataforma todo o empresariado do estado, a cadeia produtiva, para saber o que está acontecendo e lutar pelo mesmo foco, empreendedorismo e desenvolvimento. Estamos na expectativa que o empresariado ganhe musculatura e o respeito que sempre mereceu e não teve”, destaca Arthur Feitosa. 

O presidente do MOVE destaca que o movimento é totalmente apartidário e tem como foco chamar atenção da classe política e da sociedade para a importância do setor empresarial para o desenvolvimento do Piauí. 

“O que nós queremos é que os políticos se voltem para uma política de estado e esqueçam um pouco a política de poder. Enquanto houver esse embate, em que todo mundo só trata de mandato e reeleição, o Piauí vai ficando para trás”, avalia. 

Para viabilizar a instalação dos novos núcleos regionais, a direção do Movimento Empreender Piauí já deu início às tratativas com representantes do setor empresarial dos municípios contemplados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário