Prefeitura de Barra d Alcântara inicia a reforma do Mercado Publico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de fev. de 2020

Prefeitura de Barra d Alcântara inicia a reforma do Mercado Publico



A Prefeitura de Barra D’Alcântara, por intermédio do Prefeito Municipal Claudison Brito e da Secretaria Municipal de Obras, iniciou uma reforma no Mercado Público Municipal de Barra D’Alcântara. As obras no local abrangem reformas nas instalações elétrica e hidráulica, pintura entre outras atividades.
A reforma do Mercado Público faz parte do cronograma de obras da Prefeitura de Barra D’Alcântara que inclui uma série de trabalhos como: Calçamentos no bairro Santa Fé, Asfalto nas principais ruas do centro da cidade, Ampliação na farmácia básica, reforma de pontes que dá acesso aos nossos munícipes e em breve será a construção de praça em nossa cidade.

"Estamos muito felizes em realizar mais esse compromisso que assumimos com os barradalcantarenses. O espaço estava precisando e muito de uma ação efetiva da prefeitura, pois há muito tempo a população já pedia essa providência. O local estava apresentando risco eminente de acidente e ainda estava muito feio aos olhos de quem passava ali diariamente. Então, essa obra vai dar melhores condições de trabalho aos comerciantes, mais conforto aos consumidores e também a elevar a autoestima da população. Estamos fazendo o nosso papel, pois queremos melhorar a vida das pessoas e desenvolver a cidade." Enfatizou o Prefeito, Claudison Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário