Covid: TV Clube entra em quarentena após confirmação de Marcelo Magno - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mar. de 2020

Covid: TV Clube entra em quarentena após confirmação de Marcelo Magno

A situação do jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, diagnosticado com coronavírus e internado em estado grave no Piauí, levou o departamento de jornalismo da Rede Clube a entrar em quarentena. As informações são do UOL.
Numa solução de emergência, a Globo Recife passa a ser responsável provisoriamente pela produção de jornalismo a ser exibida pela filial da Globo em Teresina. O telejornal local do início da noite, já nesta sexta-feira (20), foi o NE2 - com notícias do Recife e de Teresina. A apresentadora Meiry Lanunce abriu o telejornal informando sobre a real situação e desejando forças para os piauienses. 
Como muitos companheiros de Magno têm sintomas de resfriado e gripe, o secretário de Saúde orientou que a redação ficasse em casa até que o quadro ficasse mais claro. Magno, que apresenta o PITV1 e integrou o rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, está há quatro dias internado na UTI de um hospital particular de Teresina. Os exames feitos hoje registram melhoras no seu quadro.
O profissional tem uma história longa no jornalismo. Ele começou com apenas 14 anos, como estagiário da Rádio Clube FM, ligada à emissora filiada à Globo. Em 2001, foi efetivado como repórter, aos 19 anos, e permaneceu na função até 2007, quando foi promovido a apresentador - ele também é editor-chefe do Piauí TV1. 
A jornalista Priscilla Castro, que dividiu a apresentação do Jornal Nacional com Marcelo Magno no último dia 7 de março, está bem de saúde. Em contato com o UOL, Priscilla informou que não está com sintoma nenhum de gripe, mas decidiu se isolar por questões de segurança da família e de quem convive com a apresentadora da Globo no Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário