Jovem com várias passagens pela polícia é executado com 5 tiros no PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de abr. de 2020

Jovem com várias passagens pela polícia é executado com 5 tiros no PI

Um jovem com uma longa ficha criminal, identificado como Railson Alves da Cruz, de 20 anos, foi assassinado com cinco tiros de arma de fogo, por volta das 23h de domingo, 12 de abril, no Bairro Suco de Uva, na cidade de José de Freitas. As informações são do Revista Opinião. O corpo da vítima foi localizado no quintal de uma residência cheio de marcas de tiros.
O Tenente Alberto, do 16° BPM da polícia militar de José de Freitas, relatou que os moradores da residência na qual a vítima morreu no quintal, informaram que estavam dentro de casa quando ouviram vários disparos de tiros de arma de fogo na direção da Avenida Paulino Pacífico, e em seguida perceberam o movimento de alguém ocorrendo para o quintal e ao averiguar, encontraram a vítima ensanguentado e já morto.
O Guarda Municipal Luís, informou que chegou no local com sua guarnição poucos minutos depois do crime, e as informações colhidas junto aos populares, dão conta que a vítima tenha sido alvejado ainda na avenida, e na tentativa de escapar dos assassinos buscou abrigo no quintal das residência, onde não resistiu aos ferimentos e morreu  no local deixando os moradores das casas apavorados com tamanha violência.
A cena do crime foi isolada por uma guarnição da polícia militar e da Guarda Municipal, até a chegada da perícia criminal e do carro do IML (Instituto Médico Legal), que por sua fez removeu o corpo por volta de 03 horas da madrugada desta segunda-feira, (13).
Dirceu, perito do Instituto de Criminalística do Piauí, informou que Railson foi atingido com cinco tiros, sendo um no pescoço à queima roupa, e os demais tiros atingiram na região das costas e do tórax. O perito acrescentou ainda, que o tiro no pescoço foi o primeiro disparo que a vítima recebeu e de uma curta distância, em seguida tentou correr e foi atingido nas costas e na região torácica, vindo a óbito.
Railson tinha uma fixa criminal extensa de arrombamentos, furtos, assalto (roubo), sendo inclusive preso várias vezes pela polícia de José de Freitas. A vítima também estava sendo investigado como suspeito na participação de um homicídio ocorrido há poucos dias na cidade. O assassinato será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através da delegacia  deste Município, 17° DP, que até o momento não tem nenhuma pistas dos assassinos.

Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário