Polícia apreende 3 ônibus clandestinos com 122 pessoas vindos de SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de abr. de 2020

Polícia apreende 3 ônibus clandestinos com 122 pessoas vindos de SP

Por volta de 19h, policiais da Força Tática receberem uma denúncia anônima via WhatsApp de que estariam chegando na cidade de São Raimundo Nonato, três ônibus clandestinos lotados de passageiros oriundos do estado de São Paulo. 
De imediato a equipe de vigilância sanitária do município foi contactada no sentido de que acompanhassem as guarnições de serviço na abordagem aos ônibus. Sabendo da estratégia das empresas de desembarcarem os passageiros em local ermo, antes da entrada do município, a fim de burlar a fiscalização, as equipes foram orientadas a deslocar para determinada distância da entrada da cidade a fim de realizar a abordagem e conduzir os ônibus até a rodoviária local. 
Por volta das 00h42, os ônibus chegaram, trazendo ao todo 122 passageiros. Os dados dos veículos foram colhidos e enviados ao agente Clemilson, da ANTT em Teresina. Prontamente o agente retornou com a informação de que realmente estavamos diante de ônibus clandestinos. A partir de então, os motoristas dos transportes foram orientados a finalizar o desembarque dos passageiros , providenciar o transbordo daqueles passageiros que ainda não haviam chegado no seu destino final e conduzir os veículos até o quartel para os procedimentos cabíveis. 
Seguindo orientações da ANTT, os veículos ficaram retidos na sede do 11º BPM, com CRLVs recolhidos até a chegada do reboque para finalizar os procedimentos legais. Os veículos serão apreendidos, rebocados até o pátio da ANTT em Bom Jeus-PI e haverá a aplicação de multas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário