Após pescaria, 107 pessoas são isoladas por suspeita de covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de mai. de 2020

Após pescaria, 107 pessoas são isoladas por suspeita de covid-19

Três pessoas testaram positivo para a covid-19 depois de uma pescaria com 20 amigos, sendo a maioria da cidade de Paraúna, na região Sudoeste de Goiás. Segundo o prefeito Paulo José Martins (PRB), 107 pessoas estão em Isolamento por suspeita de contaminação, no município.
 
O encontro teria ocorrido no último domingo (24) no Rio das Mortes, apesar de todas as recomendações da gestão municipal para não promover aglomerações durante a pandemia do coronavírus. De acordo com o prefeito, o familiar de um dos integrantes do grupo testou positivo para a doença, e após ele também ter sido diagnosticado, avisou aos companheiros. O segundo caso foi confirmado nesta quinta-feira (28).

Paulo reiterou que, apesar de ter sido irresponsável ao desobedecer à recomendação de distanciamento social, o homem notificou a Secretaria Municipal de Saúde. “Isso foi importante porque, de imediato, a prefeitura colocou todos os envolvidos em isolamento e solicitou os exames para a covid-19”.

Diante disso, o prefeito reforçou a importância do distanciamento social, e fez um apelo quanto às lives que estão sendo realizadas por artistas durante a quarentena: “O grande problema está sendo a falta de conscientização das pessoas, que estão se reunindo para o lazer”. Com os dois novos casos a cidade possui agora cinco pessoas infectadas pelo coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário