Hospital de Oeiras tem primeiro paciente com Covid-19 internado em UTI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mai. de 2020

Hospital de Oeiras tem primeiro paciente com Covid-19 internado em UTI

A UTI exclusiva para atendimento a pacientes do covid-19 do Hospital Regional Deolindo Couto, na cidade de Oeiras, recebeu o primeiro paciente com sintomas graves do novo coronavírus. O idoso de 76 anos é da cidade de Francinópolis, que foi transferido para o hospital na última quinta-feira, 28, através do Sistema Estadual de Regulação de leitos. As informações são do Mural da Vila.
Inicialmente ele foi internado na enfermaria exclusiva para pacientes com Covid-19, mas a situação agravou na noite desta sexta-feira, sendo necessária a sua transferência para a UTI. O Hospital Regional Deolindo Couto, que recebe pacientes de Oeiras e cidades do Território Vale do Canindé, além de paciente regulados pela Secretaria Estadual de Saúde possui uma ala exclusiva para pacientes com a Covid 19 e 10 leitos de UTI exclusivos para o atendimento a pacientes com a doença. 
De acordo com o último boletim, lançado às 18h30 desta sexta-feira, 29, o HRDC registra um total de 70 casos positivos de Covid-19, sendo 63 pacientes de Oeiras, 01 de Picos, 02 de Francinópolis, 01 de Várzea Grande e 03 de Colônia do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário