Covid-19: Santa Rosa confirma mais 1 caso e chega ao total de 4 casos em 2 dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de jun. de 2020

Covid-19: Santa Rosa confirma mais 1 caso e chega ao total de 4 casos em 2 dias

O município de Santa Rosa do Piauí confirmou no final da tarde desta sexta-feira (19), o quarto caso de coronavírus na cidade. Trata-se de um homem, de 34 anos. O mesmo chegou na cidade no dia 09 de junho e desde desse dia que encontra-se em isolamento domiciliar.
Covid-19: Santa Rosa confirma mais 1 caso e chega ao total de 4 casos em 2 dias
Os casos estão sendo encontrados através da Busca Ativa que vem sendo feita no município através da Secretaria de Saúde juntamente com a equipe da Estratégia da Saúde da Família.
Além dele, outras três pessoas já haviam sido diagnosticadas com o Covid-19. Os pacientes são da mesma família: uma pessoa do sexo feminino de 24 anos, outra pessoa do sexo masculino de 25 anos e uma criança do sexo feminino de 01 ano de idade.
A Secretária Daniela Rabelo reforma as recomendações, “contamos com o apoio de todos e aproveitamos o momento para pedir a população Santarosense para seguir as recomendações orientadas constantemente pelas equipes de saúde, com a finalidade de se evitar a propagação da doença no nosso município, e pedimos a todos que redobrem os cuidados de higiene pessoal, use máscara, lave bem as mãos com água e sabão, utilize álcool em gel 70%, mantenha o isolamento e o distanciamento social, saiam de casa somente em caso de extrema necessidade”, frisou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário