Homem invade casa e tenta estuprar cuidadora de idosa; imagens fortes! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de jun. de 2020

Homem invade casa e tenta estuprar cuidadora de idosa; imagens fortes!


Um homem, de 35 anos foi preso neste final de semana após invadir uma casa, na Zona 2, em Maringá, no Paraná. O suspeito estava armado com uma faca e tentou estuprar uma cuidadora de idosa, na frente da patroa. As imagens são revoltantes. As informações são do Plantão Maringá.

Imagens do circuito interno da casa registrou a ação covarde do criminoso. Nas imagens é possível ver o momento em que ele entra na cozinha da residência e aborda as vítimas. Sobre ameaças de morte, o suspeito anunciou o roubo e durante a ação criminosa ele tentou abusar sexualmente da cuidadora. 


Por cerca de 4 minutos, as vítimas viveram momentos de terror, na mão do marginal. Em um determinado momento, o criminoso leva uma das vítimas para um dos cômodos da casa e ali tenta praticar o ato sexual. A vítima reage e é jogada no chão. A idosa de 92 anos que tem problema de saúde tenta ajudar a cuidadora. 


Temendo o pior as vítimas começaram a gritar fazendo com que o marginal fosse embora. A Polícia Militar foi acionada e logrou êxito em encontrar o suspeito. 

Após a abordagem, Anderson Gobi Ferreira, de 35 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado de plantão por roubo e tentativa de estupro. Gobbi conta com várias passagens pela polícia. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário