Após quinto título no Flamengo, Jesus marca treino para próxima terça - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2020

Após quinto título no Flamengo, Jesus marca treino para próxima terça


Um novo fico. Ao menos por enquanto. No vestiário após a conquista de seu quinto título com a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, o técnico Jorge Jesus indicou aos jogadores e à diretoria que deve seguir o trabaho no Flamengo. Informações O Globo.


Ele não falou abertamente sobre a oferta do Benfica, de Portugal. Mas o presidente Rodolfo Landim afirmou que Jorge Jesus estará na segunda-feira pela manhã para treinar o time, após recesso. Na verdade, o retorno é na terça. E foi marcado pelo próprio Jorge Jesus.

O treinador comemorou de forma tímida o título do Campeonato Carioca, conquistado sobre o Fluminense, após vitória nesta quarta-feira.

Jorge Jesus deu um novo fico no Flamengo-Foto: Buda Mendes/Getty Images



Após o apito final, Jesus cumprimentou alguns jogadores, mas a cena que chamou atenção foi um longo abraço no atacante Gabigol, que não atuou pois estava suspenso.

Ao longo da partida, o comandante rubro-negro foi mais ativo na beira do campo, diferentemente das partidas anteriores contra o rival. Mais um sinal de permanência, embora ele não tenha comentado o futuro por enquanto.

Na Fla TV, novamente não houve questionamentos sobre a permanência.

- Ainda não perdi nenhum jogo no Maracanã. Temos ganho algumas decisões, a maioria. Seis títulos em um ano e poucos meses é incrível. Agora, sentimos falta dos nossos torcedores. Sentimos emocionalmente, o Flamengo não é a mesma equipe sem eles - declarou Jesus.

Na hora da entrega do troféu, os jogadores do Flamengo entoaram o "Olê, olê, olê, Mister, Mister". E jogaram o treinador par ao alto. Jesus ergueu o troféu junto aos capitães do time.


O vice de futebol Marcos Braz deixou uma mensagem de que a vida segue, mas não comentou abertamente a possível saída de Jorge Jesus. "Vamos todos dormir tranquilos, calma, vida que segue", disse.

O treinador respirou Flamengo nas 24 horas que antecederam a final do Campeonato Carioca. E deu a impressão aos seus interlocutores que optará por permanecer no Brasil mesmo com o assédio do Benfica. Mesmo assim, poucos no clube arriscam cravar algo. Nem o técnico falou no futuro depois do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário