Bolsonaro fará viagem ao Piauí nesta semana se exame der negativo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2020

Bolsonaro fará viagem ao Piauí nesta semana se exame der negativo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou aos seus apoiadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, no fim do dia desta terça-feira (21) que se o resultado do seu exame para a Covid-19 der negativo vai ao Piauí nesta sexta-feira (24). Ele fez o exame hoje e o laudo sai amanhã, quarta-feira (22). No momento, Bolsonaro estava acompanhado do seu filho Flávio Bolsonaro e conversarva com os  visitantes mantendo uma certa distância. Tudo foi registrado pelas redes sociais do chefe do executivo.

Bolsonaro fará viagem ao Piauí nesta semana se exame der negativo

"Fiz exame agora. Amanhã cedo sai o resultado. Se Deus quiser, vai dar negativo e eu volto à normalidade. Aí, próxima viagem, vou sexta-feira ao Piauí", afirmou Bolsonaro.

A viagem ao Piauí já era esperada desde o início deste mês, quando o blog deu com exclusividade que Bolsonaro desembarcaria em São Raimundo Nonato para ir a inagurações na Bahia. Mas diagnosticado com a Covid-19, o presidente não pôde cumprir a agenda e desde então segue em isolamento. 

Ainda na semana passada, o blog já havia adiantado que Bolsonaro pretendia ir ao estado nesta semana, mas de acordo com uma fonte em Brasília, a viagem havia sido cancelada. 

Até então o que está confirmado é a ida do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, a Floriano para inauguração de conjunto habitacional e obra de saneamento. O senador Ciro Nogueira (PP/PI) disse ao blog que vai acompanhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário