Buraco na pista tira a vida de jovem em cidade do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de jul. de 2020

Buraco na pista tira a vida de jovem em cidade do Piaui

Um funcionário da Agespisa em Oeiras, no Sul do Piauí, identificado como José Vicente de Lima, morreu após um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (21). O fato aconteceu em um trecho da PI-143, rodovia estadual que liga Oeiras a Colônia do Piauí, próximo ao local conhecido como Ladeira da Colônia.

De acordo com as informações do portal Mural da Vila, Vicente Lima seguia em uma motocicleta, modelo Broz 160, quando tentou desviar de um buraco, e acabou colidindo frontalmente contra um veículo que seguia em sentido contrário. Devido ao impacto da colisão frontal, ele teve fraturas expostas, morrendo ainda no local.

O carro era conduzido por um homem conhecido como "Remelexo", residente no povoado Oitis, zona rural de Colônia do Piauí. Vicente era funcionário da Agespisa em Oeiras, mas há algum tempo foi transferido para a cidade de Colônia do Piauí. 

Fotos:

João Vicente Lima (Reprodução/ Mural da Vila)Motocicleta da vítima (Reprodução/ Mural da Vila)Veículo envolvido no acidente (Reprodução/ Mural da Vila)

Nenhum comentário:

Postar um comentário